Noiva Nerd

21 maio 2013

Sua História Vira Postagem - Nique + Gu



Durante o mês de Maio a gente fica sabendo da histórias de casais. Dessa vez é a história da Nique e do Gu.

Conheci Gustavo em 2002 quando ele começou a trabalhar no mesmo lugar que eu, substituindo o antigo programador. Ele, muito na dele não era de muita conversa, eu menos ainda, sou assim mesmo, super anti social (haha), mas com o tempo fomos sendo colegas de trabalho, rolava um papo e outro e nada mais. 

Eu, tinha um relacionamento na época, que não durou muito e desse relacionamento tive meu filho, mas depois de muitas idas e vindas, resolvi terminar. Com isso, umas amigas do trabalho em conversas no intervalo pro café e tal, disse que a pessoa certa pra mim seria Gustavo, que ele é um cavalheiro e super romântico e era isso que eu precisava, depois da cafajestagem do ex. Comecei a prestar mais atenção, o que até então achava imposível, eu, Monique, mas velha que ele, com um filho nas costaa e um ex-marido enchedor de saco. E não é que o danado do garoto não saia da minha cabeça? Puts! E com isso, as amigas começaram a colocar pilha e falaram pra ele que tinha uma pessoa a fim dele, e que já tinha filho e que não morava na cidade (mentirinha básica) e eu pensei: Ele não vai querer nada comigo não, gente. Ele é mais novo e vai com certeza querer coisa melhor, vai arranjar sarna pra se coçar? 

Depois de algum tempo, ele acabou descobrindo (ou alguém contou) que era eu. Que vergonha! Não tinha vontade nem de ir trabalhar (rs). Ele como uma pessoa supergentil, conversou comigo e disse que estava investindo em outra pessoa e aquele blá blá, enfim... Levei um fora, mas não demorou uma semana pra ele me retornar a uma mensagem que enviei pelo celular. É, mesmo depois do fora, enviei mesmo assim mensagens pra ele #caradepau. E ele apareceu na minha casa, ui! #gelei. Conversamos muito e o conheci melhor até que rolou o primeiro beijo. Ficamos durante uns 4 meses, e nesse tempo, meu ex marido perturbava a nossa paz, perturbava Gustavo, aonde ele me encontrasse me chateava, ameaçava. Só podia sair com Gustavo as escondidas, pois eu ficava com medo do que meu ex poderia fazer com ele, sei lá, meu ex não bate bem da cabeça, e depois de muitas apurrinhações, terminei com Gustavo, e voltei para meu ex #burra. 

E como fiz Gustavo sofrer, não tinha noção de tamanho sofrimento. Pensei até que nunca mais fossemos nos falar, mas ele continuou a falar comigo e de vez enquanto me deixava uma cartinha na mesa da minha sala. Sempre carinho, e mesmo depois de eu ter terminado ele dizia que estava me esperando. #encantador. E eu, sentia que ele era a pessoa certa pra mim, e que só voltei pro ex devido ao medo que tinha dele tirar meu filho e fazer mal a Gustavo, boba eu né? Mais foi isso! Novamente eu e meu ex terminamos, só que agora eu estava grávida do segundo filho (Cecília), esperei minha filha nascer (Gustavo me ajudou muito nessa época, foi um amigo excepcional, nesse momento percebi que apesar de tudo que eu tinha feito ele sofrer, ele me amava e muito), e Gustavo me pediu em namorar. Acredita? #chorei. 

Sofremos ainda com meu ex, mas resolvemos morar juntos e construir uma família, estamos juntos há 8 anos, perdi um filho com ele, ele como sempre ao meu lado me dando apoio, mas com a perda do nosso filho, nos unimos mais e eu percebi o quanto eu o amo e estava deixando escapar o homem da minha vida. Hoje, trabalhamos ainda no mesmo lugar, ele alémdesse trabalho é professor em duas instituições, nos viramos do jeito que dá, temos uma filha linda de 1 ano e 9 meses, somos muito feliz, conseguimos esse ano a nossa casa, ops ap. novo e sou apaixonada por ele e sei que continuarei sendo pro resto da minha vida, é com ele que quero envelhecer, ver meus filhos crescer e morrer, ao lado dele, sempre. Ainda não casamos oficialmente, mas esse é mais um sonho que ainda quero realizar. Aguardem, vai ter casório em breve! É isso, tive que resumir minha história pra não ficar muito longa, mas passamos por muita coisa e agradeço por ter passado por tudo isso, pois me deu a capacidade de enxergar o meu amor pelo Gustavo, que é a minha vida.

Ai, é tão bom ver essas casais que superam tudo com amor e união. Na primeira vez que li isso eu vi o quanto a Nique foi forte, tomar essas decisões deve ter sigo algo muito difícil. Eu queria desejar toda a sorte do mundo pra você e pro Gustavo. E obrigada por compartilhar a história, ela é motivadora... Faz a gente aprender bastante sobre união e relacionamento. 

Ah, a Nique tem um blog chamado Mãe ao Cubo, é um blog onde ela fala sobre maternidade, moda beleza e outras meninices, confere lá.
Todos os comentários passam por moderação.


NOIVA NERD - 2014. Todos os direitos reservados.

>