Em Vestido Você Precisa Saber/Fazer

#VocêPrecisaSaber - Tipos de Vestidos

Eu não sei quantos tipos de vestidos de noivas existem no universo, mas com certeza são MUITOS mais do que eu irei descrever aqui.Todo vestido tem sua categoria, mas você sabe quais são elas?

1 - Estilo Sereia ou Corte Sereia: o vestido Estilo Sereia tem a cintura e quadril bem ajustados e a barra larga que lembra uma cauda de sereia. É o queridinho de muitas noivas.

2 - Corte Reto/Recto: ele acentua as curvas naturais do corpo, mas não é recomendado para corpos no formato "triângulo invertido" (onde os ombros são mais largos que o quadris).


3 - Princesa: saia sempre volumosa, cintura bem marcada e corpetes justos. O decote fica a sua escolha, mas eu admito que prefiro eles no estilo "tomara que caia", acho que dá mais sensação de princesa [?]


4 - Evasê/Evasé: cintura marcada e abrindo suavemente em direção ao chão, o vestido de noiva evasé é ótimo para noivas de estatura mais baixa por alongar a silhueta.


5 - Cintura Império/Imperial: é o modelo com a cintura deslocada para a parte superior do abdome, imediatamente abaixo dos seios, lembrando as batas.

fontes: www.entretenimento.r7.com // www.delas.ig.com.br // www.noivas.net 

EI! Tem mais "amô" aqui também